Sobre a bola

Minha paixão pelo vôlei começou desde a época da escola, quando aprendi a jogar.

Minha paixão por assistir vôlei começou em 1994, quando aconteceu o Mundial Feminino de Vôlei, em São Paulo. A seleção, na época, estava indo bem em todos os torneios que participava e tinha uma grande chance de chegar ao pódio naquele Mundial. Então, como é de praxe, o Estadão publicou a foto oficial do time nacional. Através daquela foto, especificadamente da Ana Paula, tornei-me definitivamente fã de vôlei.

Ana Paula

Me joga na sua rede!

Tatiana Gratcheva também jogava, nessa época, pela Rússia.

Passei a seguir a carreira da Ana Paula. Mandei até uma cartinha pra um clube que ela jogou, falando que eu era fã dela. Ganhei um super poster do time inteiro, que foi cortado, pra Ana Paula e pra Fernanda Venturini caberem na porta do meu guarda-roupa.

Tive a minha época de Leila também.

Chega de velharia e voltemos à atualidade.

A Copa do Mundo acabou faz alguns dias. E, apesar de não contar com a Piccinini, outras jogadoras boas apareceram.

1. Logan Tom

Logan Tom

Ê, lá em casa, Logan Tom!

2. Karla Echenique

Levanta a minha bola!

3. Youn-Joo Hwang

Sua coreana linda!

Essas foram as atletas que me atentaram nos jogos da seleção. Por falar em seleção, apesar de já ter linkado uma foto dela, não poderia faltar a…………

  Podem ovular à vontade, essa já tem dona.

E, também, não podemos esquecer da mais nova super religiosa do pedaço, Sheilla.

Meninas, indiquem mais jogadoras pra fazer parte da listagem 4tetas.

Cheers, my deers!

No som: The Ting Tings – Great DJ

7 respostas em “Sobre a bola

  1. engraçado que em 94 meu top top era o mesmo que o seu… mas eu tinha uma coisa com a Fernanda Venturini, tive a fase Leila, a fase Ana Paula…. também ando precisando me atualizar, no volei e no tênis.

Deixe um comentário

